segunda-feira, 15 de maio de 2017

Sobre o blog

O blog começou só comigo. Embora continue a ser só eu a escrever, agora a minha mãe com mais de 70 anos mora cá. Tenho que fazer comer para ela também.

Eu era vegetariana em casa. Ela come carne e peixe.
Eu adoro comida picante. Ela gosta de sabores tradicionais.
Eu uso pouco sal. Ela, devido à idade perdeu o paladar, gosta de comida salgada.

Às vezes faço para uma, outras para a outra mas estou a aprender a fazer de forma que dê para dividir e se adapte ao gosto de cada uma, daí o serve 1 (duas vezes).

A minha vida mudou de muitas formas. Comer foi uma delas.

Este é um blog para me facilitar a vida, com as coisas que me facilitam a vida na cozinha e algums links para blogs q têm receitas.

 Imagem de https://www.atlassian.com/blog/add-ons/five-free-ways-make-life-easier

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre o blog

O blog começou só comigo . Embora continue a ser só eu a escrever, agora a minha mãe com mais de 70 anos mora cá. Tenho que fazer comer para...