quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pão

.
Saí com as amigas e lá foram as restições alimentares. De petiscos de lapas e camarão com manteiga :| a pão com manteiga. Montes de pão. Tanto que tive de tirar o cinto porque não havia buraquinhos suficientes.

Tudo isso regado a vinho! E eu não estou habituada a beber. Acho que o meu fígado teve um ataque e ainda não lhe passou. Pelo menos a mim, ainda não.




Tinha saudades de pão e até estava a pensar fazer este (subsituindo a farinha de trigo). Mas não quero saber de pão tão cedo. Acho que enjoei por uns bons tempos.

Ainda bem que isto aconteceu agora. Daqui a uns tempos tenho um casamento. Se fosse nessa altura seria muito mau.

"Não ter restrições hoje" é diferente de abusar. E foi isso que eu fiz: abusei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre o blog

O blog começou só comigo . Embora continue a ser só eu a escrever, agora a minha mãe com mais de 70 anos mora cá. Tenho que fazer comer para...